domingo, 17 de novembro de 2013

Tahoma Low-Rider (Meu primeiro carro feito no Zmodeler)

Quem estava acompanhando meus projetos, pôde notar que fiquei MESES sem postar nada, foi por conta de uma cirurgia que me impediu de postar por alguns meses, até que me recuperei, mas fiquei sem vontade de continuar postando, além da preguiça, é claro. Porém, estou aqui, voltando com meus projetos e dessa vez, como desculpas pela demora, farei um post interessante: MEU PRIMEIRO carro feito no zmodeler!
Não fiz muita coisa, mas pra primeira tentativa (além das outras várias que travou o jogo ou algo pior) até que ficou bom, talvez até modificarei ele para melhora-lo.

                                              mudei as rodas originais para as do Majestic
                                                        Suspensão retirada do Hotknife
Não tem bugs, pode tunar e danifica normalmente

Bom, como puderam notar, meu gta está mais bonito, isso deve ao meu novo pc que agora aguenta rodar com enb e um universo de modificações visuais para deixar o jogo mais realista e bonito.

Voltarei com mais projetos em breve! Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário